1/2
Uma semana depois de ter sido saído de Brians 2 em liberdade condicional, Dani Alves tomou uma decisão nas redes sociais que muitos entendem como um voto de protesto. O jogador brasileiro, que foi condenado a quatro anos e meio de prisão, depois de ter sido acusado de violar uma jovem numa discoteca em Barcelona, a 31 de dezembro de 2022, não segue agora ninguém naquela rede social, ou seja, os seus 'follows' estão a zero.
Há quem considere que se trata de um voto de protesto motivado pelo facto de se ter sentido abandonado por parte de alguns dos seus amigos enquanto esteve encarcerado.
O defesa brasileiro perdeu muitos seguidores naquela rede social, mas muitos atuais e ex-futebolistas, como Messi, Vinícius, Iniesta, Pedri, Eder Militão, Sergio Ramos, Neymar, Iker Casillas, Gerard Piqué ou Cristiano Ronaldo, ainda o seguem. Dani Alves tem nesta altura 36,6 milhões de seguidores no Instagram.
O internacional brasileiro, recorde-se, pagou uma fiança de um milhão de euros para sair em liberdade condicional, que lhe foi concedida depois da condenação de quatro anos e meio. A sua defesa, a procuradoria e a vítima recorreram da sentença, por diferentes motivos.
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9