Dani Alves deixa 'voto de protesto' no Instagram e agora não segue ninguém

Defesa brasileiro está há uma semana em liberdade condicional depois de ter passado mais de um ano encarcerado

Uma semana depois de ter sido saído de Brians 2 em liberdade condicional, Dani Alves tomou uma decisão nas redes sociais que muitos entendem como um voto de protesto. O jogador brasileiro, que foi condenado a quatro anos e meio de prisão, depois de ter sido acusado de violar uma jovem numa discoteca em Barcelona, a 31 de dezembro de 2022, não segue agora ninguém naquela rede social, ou seja, os seus 'follows' estão a zero.

Há quem considere que se trata de um voto de protesto motivado pelo facto de se ter sentido abandonado por parte de alguns dos seus amigos enquanto esteve encarcerado.

O defesa brasileiro perdeu muitos seguidores naquela rede social, mas muitos atuais e ex-futebolistas, como Messi, Vinícius, Iniesta, Pedri, Eder Militão, Sergio Ramos, Neymar, Iker Casillas, Gerard Piqué ou Cristiano Ronaldo, ainda o seguem. Dani Alves tem nesta altura 36,6 milhões de seguidores no Instagram.

O internacional brasileiro, recorde-se, pagou uma fiança de um milhão de euros para sair em liberdade condicional, que lhe foi concedida depois da condenação de quatro anos e meio. A sua defesa, a procuradoria e a vítima recorreram da sentença, por diferentes motivos. 

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas