O jornal 'La Vanguardia' escreve este domingo que Dani Alves partilha a cela na prisão Brians 2 com alguém que conhece do passado.
O ex-jogador do Barcelona, que se encontra detido desde o dia 20 deste mês, acusado de agredir e violar uma jovem de 23 anos numa discoteca, está com um brasileiro chamado Coutinho, que foi guarda-costas de Ronaldinho Gaúcho e porteiro em algumas discotecas de Barcelona.
Conta também o mesmo jornal, citando várias fontes, que na última quinta-feira Dani Alves disputou um jogo de futebol no pátio com outros reclusos. A presença do brasileiro gerou expectativa, pois foram muitos os detidos que queriam ver o internacional brasileiro em ação.
Dani Alves foi colocado em prisão preventiva por a juíza do processo considerar haver risco de fuga. O advogado do jogador pretende apresentar amanhã uma petição a solicitar que a medida de coação seja reduzida, passando a prisão domiciliária com pulseira eletrónica.
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto