Ex-jogador do Barcelona está detido desde o dia 20 deste mês, acusado de violar e agredir uma jovem de 23 anos
O jornal 'La Vanguardia' escreve este domingo que Dani Alves partilha a cela na prisão Brians 2 com alguém que conhece do passado.
O ex-jogador do Barcelona, que se encontra detido desde o dia 20 deste mês, acusado de agredir e violar uma jovem de 23 anos numa discoteca, está com um brasileiro chamado Coutinho, que foi guarda-costas de Ronaldinho Gaúcho e porteiro em algumas discotecas de Barcelona.
Relacionadas
Conta também o mesmo jornal, citando várias fontes, que na última quinta-feira Dani Alves disputou um jogo de futebol no pátio com outros reclusos. A presença do brasileiro gerou expectativa, pois foram muitos os detidos que queriam ver o internacional brasileiro em ação.
Dani Alves foi colocado em prisão preventiva por a juíza do processo considerar haver risco de fuga. O advogado do jogador pretende apresentar amanhã uma petição a solicitar que a medida de coação seja reduzida, passando a prisão domiciliária com pulseira eletrónica.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus