Dani Parejo, que renovou esta terça-feira com o Villlarreal, falou do 'caso Vinícius Jr', que recentemente ficou lavado em lágrimas ao falar de racismo. O médio espanhol considera que a forma de atuar do brasileiro nos relvados, quando é insultado, não é a melhor.
"É um jogador extraordinário e espetacular. Não me vejo no cenário de ser um jogador importante na melhor equipa do mundo, mas acho que nós, jogadores, temos de nos dedicar a jogar. Quando se jogar no Real Madrid, há sempre um ambiente especial, implicam sempre com os futebolistas, as pessoas tentam sempre implicar. Mas também já estive em campos e chamaram-me de bêbado ou outra coisa qualquer e eu não em meto na cara das pessoas nem faço gestos. Isso não é necessário. O futebolista tem de estar acima dessas situações. Em certos comportamentos, está a cometer um erro", referiu Dani Parejo em declarações ao programa ‘El Laguero’, da ‘Cadena Ser’.
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo