Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Villarreal não concorda com as reações do brasileiro quando é insultado nos relvados
Seguir Autor:
Dani Parejo, que renovou esta terça-feira com o Villlarreal, falou do 'caso Vinícius Jr', que recentemente ficou lavado em lágrimas ao falar de racismo. O médio espanhol considera que a forma de atuar do brasileiro nos relvados, quando é insultado, não é a melhor.
"É um jogador extraordinário e espetacular. Não me vejo no cenário de ser um jogador importante na melhor equipa do mundo, mas acho que nós, jogadores, temos de nos dedicar a jogar. Quando se jogar no Real Madrid, há sempre um ambiente especial, implicam sempre com os futebolistas, as pessoas tentam sempre implicar. Mas também já estive em campos e chamaram-me de bêbado ou outra coisa qualquer e eu não em meto na cara das pessoas nem faço gestos. Isso não é necessário. O futebolista tem de estar acima dessas situações. Em certos comportamentos, está a cometer um erro", referiu Dani Parejo em declarações ao programa ‘El Laguero’, da ‘Cadena Ser’.
Relacionadas
Extremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'