Se existisse um termo de comparação, podia dizer-se que Ousmane Dembelé está para o Barcelona como Gareth Bale está para o Real Madrid.
O extremo francês não caiu nas graças dos adeptos e do clube e atravessa um período conturbado no clube - as lesões também não ajudaram no processo -, tal como o extremo galês, e surgiu, na quinta-feira, no 'Decisões impossíveis', programa transmitido na 'Barça TV', onde respondeu a algumas questões.
Foram colocadas ao francês dois cenários hipotéticos, ao que o próprio teria de escolher um e justificar a sua escolha. Primeiramente, foi-lhe colocada a hipótese se Dembelé preferia gritar algo aos quatro ventos ou dizer algo de voz alta, ao que o extremo do Barcelona respondeu: "Prefiro susurrar; se não irritaria muita gente."
De seguida, o jogador, que se encontra ainda a recuperar de uma rotura de um tendão da perna direita, respondeu que preferia não mexer-se "durante uma semana do que estar calado durante seis meses", algo que a imprensa espanhola entende que possa ser um sinal de "desgasto" do extremo para com o clube.
'Special One' tinha sido, até ao momento, o único treinador que se tinha recusado a treinar em terreno adversário antes de um jogo da Champions
'Financial Times' e 'As' concretizam a ordem de valores que estará em jogo
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai