Extremo do Barcelona surgiu nos meios de comunicação do clube e deixou possíveis indicações sobre o seu futuro no clube
Se existisse um termo de comparação, podia dizer-se que Ousmane Dembelé está para o Barcelona como Gareth Bale está para o Real Madrid.
O extremo francês não caiu nas graças dos adeptos e do clube e atravessa um período conturbado no clube - as lesões também não ajudaram no processo -, tal como o extremo galês, e surgiu, na quinta-feira, no 'Decisões impossíveis', programa transmitido na 'Barça TV', onde respondeu a algumas questões.
Relacionadas
Foram colocadas ao francês dois cenários hipotéticos, ao que o próprio teria de escolher um e justificar a sua escolha. Primeiramente, foi-lhe colocada a hipótese se Dembelé preferia gritar algo aos quatro ventos ou dizer algo de voz alta, ao que o extremo do Barcelona respondeu: "Prefiro susurrar; se não irritaria muita gente."
De seguida, o jogador, que se encontra ainda a recuperar de uma rotura de um tendão da perna direita, respondeu que preferia não mexer-se "durante uma semana do que estar calado durante seis meses", algo que a imprensa espanhola entende que possa ser um sinal de "desgasto" do extremo para com o clube.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia