A chegada de Luka Jovic acaba por ser uma novidade no Real Madrid. Desde a chegada de Karim Benzema que a formação merengue não ia ao mercado em busca de um número '9'. Dez anos em que a presença de Cristiano Ronaldo possivelmente também eclipsou essa possibilidade de mudança no ataque madridista, que vivia dos números estrondosos do português até à sua saída.
Após a ida de CR7 para a Juventus, notou-se uma seca de golos no ataque madridista e esta crise alertou os responsáveis do clube, que finalmente decidiram ir ao mercado em busca de um avançado. O acordo com Jovic veio assim trazer uma pequena mudança.
Anteriormente chegaram ao Bernabéu Emmanuel Adebayor e Javier 'Chicharito' Hernandez, nas temporadas 2010/11 e 2014/15, mas a título de empréstimo. Também existiram os casos de Álvaro Morata e Mariano, que foram recomprados e, por isso, já tinham passagens pelo Real.
Jovic vem a título definitivo e passa, assim, a ser o primeiro avançado numa década a ser contratado 'de fora'.
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr