_
Não está fácil para Florentino Pérez encontrar um novo treinador para o Real Madrid. Segundo escreve esta quarta-feira o diário 'As', em cima da mesa estão apenas dois nomes, já falados nos últimos dias: Santiago Solari e Antonio Conte. E se a continuidade do primeiro até ao final da época seria uma solução de recurso, o segundo recolhe a preferência do presidente, mas há três fatores que jogam contra a chegada do italiano ao Bernabéu.
O primeiro, e talvez um dos mais importantes nesta altura, é a posição de Sergio Ramos sobre o assunto. O central não acolheu a ideia propriamente com um sorriso nos lábios e deixou escapar alguma desconfiança quanto ao perfil 'autoritário' de Antonio Conte nos balneários por onde tem passado. O peso do capitão em Madrid é imenso e, se o pensamento do defesa não sofrer alterações, Pérez terá dificuldade em criar um problema a um treinador ainda antes de ele chegar ao clube.
O segundo fator que joga contra o treinador italiano é a duração do contrato. O Real Madrid pretende oferecer um vínculo para esta e para a próxima época, algo que Conte vê como insuficiente. O antigo treinador do Chelsea pretende mais segurança e quer dois anos para além desta temporada.
Por fim, o vencimento também não reúne concordância entre as duas partes. Florentino Pérez oferece oito milhões de euros líquidos por temporada, mas o treinador desejado pelos merengues quer 10 milhões. De resto, um valor semelhante ao que pede sob forma de indemnização ao Chelsea por ter sido despedido.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME