Marc Cucurella recordou a conquista do Europeu deste ano pela Espanha, lembrando que as coisas podiam ter-lhe corrido muito mal se o árbitro Anthony Taylor tivesse marcado penálti no jogo dos quartos de final com a Alemanha, quando o defesa do Chelsea cortou com a mão, dentro da área, um remate de Musiala.
"Estava borrado porque o árbitro era inglês e estava contra mim. Tínhamos tido um alguns desentendimentos e vi que me devia uma. Olhei e ele disse-me que 'não'. Portanto, tudo bem. Hoje podia ser a pessoa mais odiada de Espanha...", recordou o jogador no programa 'La Revuelta', da TVE.
Num ambiente de boa disposição, o internacional espanhol foi também confrontado com a questão do tempo que os futebolistas trabalham e os salários que ganham. Mas o jogador não se intimidou com e atirou, em tom de brincadeira, ao entrevistador: "Tu também trabalhas pouco e cobras muito..."
Por Isabel DantasFrancês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Ronald Araújo decidiu o encontro
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra