Depois de começarem a circular rumores esta madrugada nas redes sociais que davam conta que Dani Alves se teria suicidado na prisão, o irmão do jogador rapidamente recorreu ao Instagram para desmentir os boatos.
"Quanta crueldade do ser humano. O meu irmão foi condenado pelas palavras de uma mulher que entrou na casa de banho masculina para fazer algo que só ele e ela sabem. Ele já foi condenado. Isso não é o suficiente para vocês? Agora a loucura é que querem vê-lo morto. O meu pai tem mais de 70 anos e a minha mãe tem mais de 60. Vocês não têm família?", reagiu inconformado o irmão numa storie no Instagram.
Algumas horas depois do tweet que dava conta da alegada morte, o autor da frase que desencadeou os rumores voltou à rede social ‘X’ para corrigir aquilo que tinha anunciado. "Gente, pelo amor de Deus, que repercussão é essa? Eu estou a referir-me ao meu primo Danielzinho de Nova Iguaçu que estava desaparecido, mas já o encontraram com vida", referiu o mesmo utilizador.
O jornal espanhol ‘AS’ avança que o assessor de imprensa de Dani Alves revelou que já estão a ser tomadas medidas legais contra o utilizador que divulgou a informação. Recorde-se que o futebolista foi condenado a quatro anos e meio de prisão, por agressão sexual, mas ainda pode ver a pena ser agravada pelo Ministério Público espanhol.
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9