Mido, antigo avançado egípcio de 37 anos, veio a público criticar Ronald Koeman e contar um episódio ocorrido com o técnico do Barcelona, em 2003. Isto, por causa das palavras de Messi para com Luis Suárez.
"Quero ver a resposta de Koeman às palavras de Messi sobre Suárez. Koeman massacrou-me e ordenou ao Ajax que me vendesse porque falei à imprensa sobre a equipa, ainda que tivesse na altura apenas 18 anos. Claro que não sou nada, comparando-me com Messi, mas a jogada de hoje vai-me demonstrar muitas coisas que desejava ver há muito tempo", afirmou o egípcio, no Twitter.
Koeman e Mido desentenderam-se em 2003, numa divergência que culminou com a venda do avançado ao Marselha. Na altura, o avançado queixou-se publicamente de estar a jogar lesionado e já tinha dito que queria sair do clube. Para além de Ajax e Marselha, Mido passou por clubes como o Tottenham, a Roma ou o West Ham.
Por RecordPresidente da LaLiga defende realização de jogos das ligas europeias nos EUA
Internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, admite que gostaria de ser mais regular
Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3
Marco Sangalli, do Racing Santander, não queria acreditar
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional