_
A situação de Messi, nomeadamente da sua continuidade ou não no Barcelona, foi um dos temas dominantes da conferência de imprensa de apresentação de Ronald Koeman como novo treinador.
"Não sei se tenho de convencer o Messi a ficar. É o melhor do mundo e queres ter o melhor do mundo na tua equipa, não o contrário. Da minha parte, encanta-me trabalhar com Messi, ele ganha jogos. Ele tem contrato, mas há que falar com ele, claro. Vamos falar com vários jogadores. Em relação ao Messi, oxalá que continue aqui mais anos", referiu o treinador do Barcelona.
O técnico recusou, para já, revelar se vai operar uma revolução no plantel culé.
"Saídas? Não vou falar de nomes. Temos de procurar o melhor para o clube e construir o melhor plantel. Há jogadores de uma certa idade, que pode haver dúvidas acerca do seu rendimento, mas há que ter respeito por todos. Vamos procurar o melhor para o clube e tomar decisões. Mas as decisões, positivas ou negativas, primeiro vou falar com os jogadores, por respeito, e só depois as revelo à imprensa", concluiu.
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira