_
1/2
A situação de Ousmane Dembélé no Barcelona continua a ser tema do dia. O avançado francês viu-se envolvido em mais uma polémica e arrisca-se a uma multa milionária por mais um caso de indisciplina que está a dar que falar, um assunto que não passa ao lado dos companheiros de equipa. É o caso de Clement Lenglet que, após a vitória dos catalães frente ao Betis, avaliou o momento do compatriota, sublinhando que terá de "comer o pão que o diabo amassou" para conseguir voltar a jogar.
"É difícil valorizar [o que está a acontecer], não sou eu quem decide se ele deve ou não ser sancionado. Como companheiro dele de equipa, preferia que estivesse connosco, em campo", afirmou Lenglet.
Antony marcou o único golo do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro da La Liga
Candidato Víctor Font já informou que o ex-internacional português não será o 'seu' diretor desportivo caso vença no ato eleitoral de 15 de marcço
Dificilmente alguém baterá o inusitado registo do marroquino
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto