1/2
Luis Enrique, selecionador espanhol, não escondeu ter ficado muito satisfeito com a atuação de Adama Traoré diante de Portugal, no particular que as duas equipas realizaram quarta-feira, em Alvalade, e que terminou sem golos. O jogador do Wolverhamton impressionou pela estampa física e pela velocidade, tendo explicado que não faz exercícios de levantamento de pesos para ganhar músculo.
"É um caso especial", analisou esta sexta-feira Luis Enrique, na antevisão do jogo de amanhã, com a Suíça. "Não trabalha com pesos, é verdade. É a sua genética. Mas é um jogador habilidoso, embora não pareça. E muito maduro. Claro que tem potência, velocidade, mas protege a bola, cuida dela... Não há uma tática para um jogador, mas há matrizes e estratégia para cada jogo. A ideia e os objetivos são coletivos. Mas o perfil dele não é habitual, isso é verdade."
O treinador foi também questionado sobre o facto de não ter uma estrela goleadora na seleção. "Jogo com o que tenho. Prefiro ter este tipo de equipa do que um jogador que me possa condicionar em certas coisas. É a minha opinião. Estou muito feliz com o que temos."
Luis Enrique também não tem um onze-tipo. "Não tenho coluna vertebral, aparece gente e desaparece. Mas claro que há jogadores, como o Sergio [Ramos] que estão sempre a um alto nível."
Merengues e catalães estão separados por 1 ponto
Antony marcou o único golo do encontro
Candidato Víctor Font já informou que o ex-internacional português não será o 'seu' diretor desportivo caso vença no ato eleitoral de 15 de marcço
Dificilmente alguém baterá o inusitado registo do marroquino
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto