No dia 1 de junho cumprir-se-à um ano desde o acidente mortal de José Antonio Reyes, jogador que passou pelo Benfica, mas que brilhou sobretudo no Sevilha. Numa reportagem recente sobre o clube andaluz, o pai do jogador foi entrevistado e falou sobre a dor de perder o filho.
"Não conseguem imaginar. Só saio para ir ao cemitério às 9 da manhã e volto para casa. Não saímos para mais nada. A minha mulher já perdeu 40 quilos", revelou Paco Reyes.
Formado no Sevilha, José Antonio Reyes estreou-se pela equipa principal dos ‘blanquirrojos’ na época 1999/00. Rumou ao Arsenal em 2003 e três anos depois voltou a Espanha onde jogou no Real Madrid, por empréstimo dos ingleses. Passou para os quadros do Atlético Madrid e em 2008/09 fez 6 golos em 35 jogos pelo Benfica, num contrato de cedência que teve a duração de uma época. Voltou depois ao país natal onde fez mais três temporadas no Atlético e cinco no Sevilha. Morreu o ano passado, aos 35 anos, num acidente de viação. Na altura, jogava no Extremadura da segunda divisão espanhola.
"Nunca mais vi um jogo de futebol. Só o da homenagem que lhe fizeram no Extremadura. São os dias de jogos e sobretudo dos grandes jogos aqueles em que pensamos mais nele e os que nos custam mais. O seu Sevilha era tudo para ele", finalizou.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus