Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Paco Reyes revelou que a família não consegue ultrapassar a dor do desaparecimento do jogador
No dia 1 de junho cumprir-se-à um ano desde o acidente mortal de José Antonio Reyes, jogador que passou pelo Benfica, mas que brilhou sobretudo no Sevilha. Numa reportagem recente sobre o clube andaluz, o pai do jogador foi entrevistado e falou sobre a dor de perder o filho.
"Não conseguem imaginar. Só saio para ir ao cemitério às 9 da manhã e volto para casa. Não saímos para mais nada. A minha mulher já perdeu 40 quilos", revelou Paco Reyes.
Relacionadas
Formado no Sevilha, José Antonio Reyes estreou-se pela equipa principal dos ‘blanquirrojos’ na época 1999/00. Rumou ao Arsenal em 2003 e três anos depois voltou a Espanha onde jogou no Real Madrid, por empréstimo dos ingleses. Passou para os quadros do Atlético Madrid e em 2008/09 fez 6 golos em 35 jogos pelo Benfica, num contrato de cedência que teve a duração de uma época. Voltou depois ao país natal onde fez mais três temporadas no Atlético e cinco no Sevilha. Morreu o ano passado, aos 35 anos, num acidente de viação. Na altura, jogava no Extremadura da segunda divisão espanhola.
"Nunca mais vi um jogo de futebol. Só o da homenagem que lhe fizeram no Extremadura. São os dias de jogos e sobretudo dos grandes jogos aqueles em que pensamos mais nele e os que nos custam mais. O seu Sevilha era tudo para ele", finalizou.
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol