Paco Reyes revelou que a família não consegue ultrapassar a dor do desaparecimento do jogador
No dia 1 de junho cumprir-se-à um ano desde o acidente mortal de José Antonio Reyes, jogador que passou pelo Benfica, mas que brilhou sobretudo no Sevilha. Numa reportagem recente sobre o clube andaluz, o pai do jogador foi entrevistado e falou sobre a dor de perder o filho.
"Não conseguem imaginar. Só saio para ir ao cemitério às 9 da manhã e volto para casa. Não saímos para mais nada. A minha mulher já perdeu 40 quilos", revelou Paco Reyes.
Relacionadas
Formado no Sevilha, José Antonio Reyes estreou-se pela equipa principal dos ‘blanquirrojos’ na época 1999/00. Rumou ao Arsenal em 2003 e três anos depois voltou a Espanha onde jogou no Real Madrid, por empréstimo dos ingleses. Passou para os quadros do Atlético Madrid e em 2008/09 fez 6 golos em 35 jogos pelo Benfica, num contrato de cedência que teve a duração de uma época. Voltou depois ao país natal onde fez mais três temporadas no Atlético e cinco no Sevilha. Morreu o ano passado, aos 35 anos, num acidente de viação. Na altura, jogava no Extremadura da segunda divisão espanhola.
"Nunca mais vi um jogo de futebol. Só o da homenagem que lhe fizeram no Extremadura. São os dias de jogos e sobretudo dos grandes jogos aqueles em que pensamos mais nele e os que nos custam mais. O seu Sevilha era tudo para ele", finalizou.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus