À entrada para o último dia de mercado havia a expectativa de o Barcelona garantir mais um reforço de peso para a equipa de Ernesto Valverde, mas as incrições em Espanha fecharam à meia-noite local (23 horas de Portugal continental) sem que as derradeiras investidas dos catalães dessem qualquer fruto.
Com o Liverpool irredutível quando à saída do brasileiro Coutinho, o Barça lançou ainda um ataque quase desesperado para ainda garantir o argentino Di María, que o PSG estaria disponível para vender mas não ao preço que os blaugranas estariam disposto a pagar. Assim, não há novidades de última hora em Camp Nou.
Para o final da manhã deste sábado foi agendada, entretanto, uma conferência de imprensa em que estarão presentes o secretário técnico Robert Fernández e o diretor de desportos profissionais Albert Soler. Em destaque estarão naturalmente as movimentações dos catalães no mercado, num verão marcado pela perda do brasileiro Neymar para o PSG.
Os 222 milhões de euros recebidos pelo avançado canarinho acabaram, assim, por não ser esgotados no reforço do plantel. Ousmane Dembélé (105 milhões), Paulinho (40 milhões), Nélson Semedo (30 milhões) e Deulofeu (12 milhões) são as caras novas do Barça.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
José Pacheta diz ter recebido insultos por parte dos adeptos do Sporting Gijón
Sergio Francisco, de 46 anos, deixa o clube na 15.ª posição da tabela
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo