Mercado fecha sem o reforço esperado em Camp Nou

Últimas investidas por Coutinho e Di María não deram qualquer resultado ao Barcelona

• Foto: Reuters

À entrada para o último dia de mercado havia a expectativa de o Barcelona garantir mais um reforço de peso para a equipa de Ernesto Valverde, mas as incrições em Espanha fecharam à meia-noite local (23 horas de Portugal continental) sem que as derradeiras investidas dos catalães dessem qualquer fruto.

Com o Liverpool irredutível quando à saída do brasileiro Coutinho, o Barça lançou ainda um ataque quase desesperado para ainda garantir o argentino Di María, que o PSG estaria disponível para vender mas não ao preço que os blaugranas estariam disposto a pagar. Assim, não há novidades de última hora em Camp Nou.

Para o final da manhã deste sábado foi agendada, entretanto, uma conferência de imprensa em que estarão presentes o secretário técnico Robert Fernández e o diretor de desportos profissionais Albert Soler. Em destaque estarão naturalmente as movimentações dos catalães no mercado, num verão marcado pela perda do brasileiro Neymar para o PSG.

Os 222 milhões de euros recebidos pelo avançado canarinho acabaram, assim, por não ser esgotados no reforço do plantel. Ousmane Dembélé (105 milhões), Paulinho (40 milhões), Nélson Semedo (30 milhões) e Deulofeu (12 milhões) são as caras novas do Barça.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas