Últimas investidas por Coutinho e Di María não deram qualquer resultado ao Barcelona
À entrada para o último dia de mercado havia a expectativa de o Barcelona garantir mais um reforço de peso para a equipa de Ernesto Valverde, mas as incrições em Espanha fecharam à meia-noite local (23 horas de Portugal continental) sem que as derradeiras investidas dos catalães dessem qualquer fruto.
Com o Liverpool irredutível quando à saída do brasileiro Coutinho, o Barça lançou ainda um ataque quase desesperado para ainda garantir o argentino Di María, que o PSG estaria disponível para vender mas não ao preço que os blaugranas estariam disposto a pagar. Assim, não há novidades de última hora em Camp Nou.
Para o final da manhã deste sábado foi agendada, entretanto, uma conferência de imprensa em que estarão presentes o secretário técnico Robert Fernández e o diretor de desportos profissionais Albert Soler. Em destaque estarão naturalmente as movimentações dos catalães no mercado, num verão marcado pela perda do brasileiro Neymar para o PSG.
Os 222 milhões de euros recebidos pelo avançado canarinho acabaram, assim, por não ser esgotados no reforço do plantel. Ousmane Dembélé (105 milhões), Paulinho (40 milhões), Nélson Semedo (30 milhões) e Deulofeu (12 milhões) são as caras novas do Barça.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam