O Ministério Público espanhol vai recorrer da sentença que absolveu Dani Alves do delito de agressão sexual, avança o jornal ABC. O ex-jogador brasileiro, que tinha sido condenado a quatro anos e meio de prisão em primeira instância, depois de ter sido acusado de violar uma mulher de 23 anos numa discoteca em Barcelona em dezembro de 2022, viu o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha decretar a sua absolvição por considerar "pouco fiável" o testemunho da denunciante.
A acusação não ficou satisfeita com este último veredicto e recorreu agora para o Supremo Tribunal, que pode confirmar a sentença anterior ou repor a primeira.
Recorde-se que o jogador - que na altura representava os mexicanos do Pumas - foi detido em janeiro de 2023, tendo estado 14 meses em prisão preventiva. Saiu em liberdade condicional, depois de pagar uma fiança no valor de 1 milhão de euros.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo