José Mourinho esteve ontem em Madrid para participar num debate da liga espanhola sobre a ‘velocidade e inovação no futebol’ e recordou a temporada 2011/12 com bastante "orgulho", época em que conduziu o Real Madrid à conquista do tão desejado título com 100 pontos, quebrando a hegemonia do tricampeão Barcelona.
"Sinto-me extremamente orgulhoso por ter ganho a vossa liga e fazê-lo num momento verdadeiramente especial e difícil de ganhar", afirmou o técnico português na sede da liga espanhola, explicando ainda o motivo que o levou a abraçar o desafio Real Madrid.
"Vim porque queria tentar ser o primeiro treinador a vencer o campeonato inglês, italiano e espanhol", disse. Quando questionado sobre o futuro e a hipótese de regressar aos merengues, José Mourinho ‘fugiu’ e... brincou. "Estou tranquilo. Voltarei quando surgir algo que me faça sentir que é o momento certo. Estejam tranquilos. [...] Venho muitas vezes a Madrid, vocês é que não me vêem", atirou.
Quem também marcou presença na iniciativa de La Liga foi Javier Tebas. E, ao contrário do técnico português, o presidente da liga espanhola admitiu não gostar muito dos campeonatos ganhos com 100 pontos. "Prefiro que as equipas grandes percam mais vezes para a competitividade ser maior", realçou.
Juras de amor de Eto’o
O camaronês era um dos membros do painel e fez juras de amor a José Mourinho, com quem se cruzou no Inter Milão. "É uma das melhores pessoas no mundo do futebol. Nós matávamos por ele", disse.
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Camavinga também entra no lote dos convocados para o jogo frente ao Marselha
Thierry Correia entrou durante a segunda parte nos chés; blaugrana estão no 2.º lugar, a dois pontos do líder Real Madrid
Golo e assistência do francês foram decisivos num jogo em que o Real jogou com dez desde os 32'
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final