1/5
"O teu marido é um violador", "no teu lugar suicidava-me" ou "cúmplice de um violador" são algumas das mensagens de ódio de Joana Sanz, a mulher de Dani Alves tem recebido nos últimos tempos.
A modelo espanhola - que ainda está de luto pela morte da mãe há poucas semanas - partilhou nas stories do Instagram algumas das mensagens que tem vindo a receber desde que o marido foi preso, acusado de violar uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona.
Joana Sanz partilhou também depois uma storie que foi eliminada pelo Instagram e constatou: "Para proibir que se utilizem certas palavras em mensagens, não põem restrições."
Dani Alves foi preso dia 20 deste mês, quando se apresentou numa esquadra em Barcelona para prestar declarações sobre o caso. Foi presente a uma juíza, que o colocou em prisão preventiva, por considerar existir risco de fuga.
Segundo a imprensa do país vizinho, o advogado do internacional brasileiro vai pedir segunda-feira a alteração da medida de coação para prisão domiciliária com pulseira eletrónica.
Joana Sanz, entretanto, apagou do seu Instagram praticamente todas as fotos em que aparecia ao lado de Dani Alves.
Por RecordMarcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus