Joana Sanz, que ainda chora a morte recente da mãe, passa por um momento complicado
"O teu marido é um violador", "no teu lugar suicidava-me" ou "cúmplice de um violador" são algumas das mensagens de ódio de Joana Sanz, a mulher de Dani Alves tem recebido nos últimos tempos.
A modelo espanhola - que ainda está de luto pela morte da mãe há poucas semanas - partilhou nas stories do Instagram algumas das mensagens que tem vindo a receber desde que o marido foi preso, acusado de violar uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona.
Relacionadas
Joana Sanz partilhou também depois uma storie que foi eliminada pelo Instagram e constatou: "Para proibir que se utilizem certas palavras em mensagens, não põem restrições."
Dani Alves foi preso dia 20 deste mês, quando se apresentou numa esquadra em Barcelona para prestar declarações sobre o caso. Foi presente a uma juíza, que o colocou em prisão preventiva, por considerar existir risco de fuga.
Segundo a imprensa do país vizinho, o advogado do internacional brasileiro vai pedir segunda-feira a alteração da medida de coação para prisão domiciliária com pulseira eletrónica.
Joana Sanz, entretanto, apagou do seu Instagram praticamente todas as fotos em que aparecia ao lado de Dani Alves.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus