Miguel Ángel Galán, diretor do Centro de Formação de Treinadores de Futebol em Espanha, acusou o antigo central Gerard Piqué de estar a receber milhões de euros em comissões ilegais fruto dos contratos ainda assinados por Luis Rubiales, nomeadamente aqueles que estão ligados às relações com a Arábia Saudita.
"Piqué? Totalmente [tem de ser investigado]. É igual ou pior do que Rubiales. Não se está a falar disso porque há alturas para cada coisa, mas não duvidem que Piqué vai estar na qualidade de investigado, assim como Rubiales. Tenho a certeza disso, estamos a falar de mais de 24 milhões de euros em comissões ilegais", assegurou Galán, em declarações citadas pelo portal 'El Desmarque'.
Obrigado a prestar esclarecimentos sobre as inúmeras viagens que fez a Nova Iorque ou acerca da casa que tem em Madrid, Rubiales está ainda a ser visado pela justiça pelo contrato da Supertaça de Espanha, realizada na Arábia Saudita, algo que, segundo Galán, envolve diretamente Piqué. "O contrato da RFEF (Real Federação Espanhola de Futebol) com a Arábia diz que, se não houver uma comissão paga a Piqué, o contrato rompe-se. E aqui está a corrupção do negócio, que está condicionado pela comissão. Paralelamente, existe a agravante de, na altura, haver outra oferta e outro contrato com o Qatar que era mais benéfico do que este e onde não existiam este tipo de comissões", garantiu.
Por RecordGrupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo