Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dirigente espanhol Miguel Ángel Galán pede que os contratos com a Arábia Saudita sejam investigados o quanto antes
Seguir Autor:
Miguel Ángel Galán, diretor do Centro de Formação de Treinadores de Futebol em Espanha, acusou o antigo central Gerard Piqué de estar a receber milhões de euros em comissões ilegais fruto dos contratos ainda assinados por Luis Rubiales, nomeadamente aqueles que estão ligados às relações com a Arábia Saudita.
"Piqué? Totalmente [tem de ser investigado]. É igual ou pior do que Rubiales. Não se está a falar disso porque há alturas para cada coisa, mas não duvidem que Piqué vai estar na qualidade de investigado, assim como Rubiales. Tenho a certeza disso, estamos a falar de mais de 24 milhões de euros em comissões ilegais", assegurou Galán, em declarações citadas pelo portal 'El Desmarque'.
Relacionadas
Obrigado a prestar esclarecimentos sobre as inúmeras viagens que fez a Nova Iorque ou acerca da casa que tem em Madrid, Rubiales está ainda a ser visado pela justiça pelo contrato da Supertaça de Espanha, realizada na Arábia Saudita, algo que, segundo Galán, envolve diretamente Piqué. "O contrato da RFEF (Real Federação Espanhola de Futebol) com a Arábia diz que, se não houver uma comissão paga a Piqué, o contrato rompe-se. E aqui está a corrupção do negócio, que está condicionado pela comissão. Paralelamente, existe a agravante de, na altura, haver outra oferta e outro contrato com o Qatar que era mais benéfico do que este e onde não existiam este tipo de comissões", garantiu.
Em causa as más condições do relvado do Estádio de Vallecas
Nacho Pérez é o pai de Cristina Pérez Galcenco, que morreu na sua residência em Málaga
Treinador do Barcelona garante que existe "confiança mútua" no trabalho com o diretor desportivo
Extremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação