O presidente do Atlético Madrid falou à imprensa espanhola este domingo, antes de um almoço com dirigentes do Real Madrid, num dia que fica marcado pelo dérbi da capital com os colchoneros a receberem os merengues.
Além da partida, Enrique Cerezo falou sobre João Félix, tendo sido questionado sobre o bom momento do avançado português no Barcelona, ele que está cedido pelo Atlético até final da época.
"É nosso jogador, devemos protegê-lo, ajudá-lo e pensar que, se estiver bem, é bom para nós. Sempre dissemos que é um jogador fantástico e está a demonstrá-lo no Barcelona. Connosco não se adaptou, não teve sorte. É um grande jogador no Barcelona, aqui também era", notou, antes de admitir: "Talvez não estivesse preparado para nós. Não funcionou, não mostrou tudo o que tinha. Foi para o Chelsea e aconteceu o mesmo. Agora no Barcelona está a mostrar, os grandes jogadores acabam sempre por fazê-lo."
Pode mesmo dizer-se que Cerezo 'esfrega as mãos' pensando na valorização de Félix durante o empréstimo ao Barça – não existe opção de compra -, caso mantenha o nível que tem demonstrado neste início de época (3 golos e duas assistências em 4 jogos. Porém, o presidente colchonero garante: "Só celebro golos do Atlético Madrid."
Refira-se que João Félix renovou recentemente com o Atlético até junho de 2029, depois de ter sido contratado em 2019 ao Benfica por 127 milhões de euros.
Por André Antunes PereiraDeve ficar afastado dos relvados nos próximos meses
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021