"Connosco não se adaptou, não teve sorte", lamenta Enrique Cerezo
O presidente do Atlético Madrid falou à imprensa espanhola este domingo, antes de um almoço com dirigentes do Real Madrid, num dia que fica marcado pelo dérbi da capital com os colchoneros a receberem os merengues.
Além da partida, Enrique Cerezo falou sobre João Félix, tendo sido questionado sobre o bom momento do avançado português no Barcelona, ele que está cedido pelo Atlético até final da época.
Relacionadas
"É nosso jogador, devemos protegê-lo, ajudá-lo e pensar que, se estiver bem, é bom para nós. Sempre dissemos que é um jogador fantástico e está a demonstrá-lo no Barcelona. Connosco não se adaptou, não teve sorte. É um grande jogador no Barcelona, aqui também era", notou, antes de admitir: "Talvez não estivesse preparado para nós. Não funcionou, não mostrou tudo o que tinha. Foi para o Chelsea e aconteceu o mesmo. Agora no Barcelona está a mostrar, os grandes jogadores acabam sempre por fazê-lo."
Pode mesmo dizer-se que Cerezo 'esfrega as mãos' pensando na valorização de Félix durante o empréstimo ao Barça – não existe opção de compra -, caso mantenha o nível que tem demonstrado neste início de época (3 golos e duas assistências em 4 jogos. Porém, o presidente colchonero garante: "Só celebro golos do Atlético Madrid."
Refira-se que João Félix renovou recentemente com o Atlético até junho de 2029, depois de ter sido contratado em 2019 ao Benfica por 127 milhões de euros.
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão