1/3
Antonio Conte foi um dos treinadores apontados ao Real Madrid depois da saída de Zinedine Zidane e antes da chegada de Julen Lopetegui. Agora, com o treinador basco debaixo de fogo depois de mais uma derrota, o italiano volta a ser associado ao Santiago Bernabéu. O jornal 'As' escreve que os responsáveis merengues contactaram o empresário do treinador, Federico Pastorello, depois do jogo com o Levante.
Esta foi a segunda vez em menos de uma semana que o clube blanco ligou ao antigo técnico do Chelsea. A primeira foi na segunda-feira (noticiada pela imprensa italiana) e foi apenas uma sondagem face ao interesse do Manchester United no caso do despedimento de José Mourinho. Esta última chamada será a confirmação de que é o principal favorito para a sucessão a Lopetegui como solução de urgência.
O diário espanhol escreve também que o Real Madrid começou a "duvidar" de Lopetegui depois da derrota em Moscovo com o CSKA para a Liga dos Campeões. Florentino Pérez terá mesmo jantado com o treinador e dito que havia uma série de detalhes que não lhe estavam a agradar (já depois da derrota na Supertaça Europeia e de alguns empates para a Liga espanhola). Os desaires com o Alavés e o Levante sentenciaram o técnico espanhol que, contudo, ainda vai orientar a equipa contra o Barcelona, a não ser que haja novo mau resultado com o Viktoria Plzen.
1/17
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Maiorca teria o sim do Benfica e do jogador, mas o técnico impediu saída, adianta a 'Marca'
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas