_
O mercado de transferências fecha na próxima segunda-feira, dia 2, e o Barcelona contava poder chegar a acordo para a contratação de Neymar esta terça... mas ainda não conseguiu. Os catalães reuniram-se com o pai do jogador brasileiro esta manhã, seguindo-se uma reunião com os responsáveis do Paris Saint-Germain, mas ainda não há acordo.
De acordo com o 'Jugones', a comitiva culé que se deslocou a Paris reuniu-se antes com o pai de Neymar para o convencer do seu regresso a Barcelona. Uma reunião que poderia colocar o brasileiro mais próximo da Catalunha.
Contudo, e de acordo com o 'Le Parisien', a reunião entre os clubes terminou sem acordo isto depois dos catalães oferecerem 170 milhões de euros pelo jogador, a pagar em duas tranches. Leonardo representou o PSG nessa reunião, enquanto Óscar Grau, Javier Bordas e Eric Abidal estiveram do lado do Barcelona, com Pini Zahavi como intermediário. Ainda assim, o campeão espanhol mantém a esperança de poder contratar Neymar até ao fim do mercado.
Submarino amarelo bateu o Ath. Bilbao por 2-1
Médio português serviu Muriqi na vitória por 3-0 sobre o Rayo Vallecano
Jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa agendado para quinta-feira
Dois golos do encontro foram marcados na 1ª parte
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Interrogatório do E. Amadora-Sporting
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia