Ronaldinho Gaúcho nunca escondeu a sua amizade com Neymar ,nem a admiração que tem pelo compatriota. O antigo jogador brasileiro voltou a falar sobre o avançado do Barcelona, que foi fundamental para a 'remontada' frente ao Paris SG, comparando o jovem de 25 anos a Cristiano Ronaldo e Messi.
"O Neymar é um amigo chegado e é o maior ídolo do Brasil atualmente. Já está ao mesmo nível de [Cristiano] Ronaldo e Messi e esperamos verdadeiramente que um dia ele possa vencer a Bola de Ouro e continuar o seu sucesso. No entanto, já está no topo e será uma questão de tempo", declarou Ronaldinho ao diário 'Gulf News'.
Ronaldinho foi ainda desafiado a escolher entre a sua equipa que venceu a Liga dos Campeões e a atual formação do Barcelona. "Nunca gosto de comparações. Éramos uma grande equipa com grandes jogadores e individualidades, ao passo que a equipa atual também é uma grande formação, com grandes jogadores e individualidades. Fui bem sucedido, a minha equipa foi bem sucedida e ganhámos muitos troféus. E o Barça dos dias de hoje também é assim. Tem muito sucesso, por isso quero desejar-lhes o melhor", concluiu o ex-jogador de 36 anos.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel