Thomas Partey, médio ganês do Atlético Madrid, foi a mais recente vítima da onda de assaltos a casas de futebolistas em Espanha. O jogador está em Moscovo com a formação colchonera e os larápios entraram na vivenda do futebolista, depois de ameaçarem a empregada, a única pessoa que se encontrava na residência.
Partey aumenta assim uma já longa lista de jogadores e treinadores vítimas de assaltos às suas residências, como foram os casos de Benzema, Isco, Lucas Vázquez, Morata, Kondogbia, Jordi Alba, Arthur, William Carvalho, Piqué, Coutinho, Casemiro e até Zidane.
O Real Madrid está a aconselhar os seus jogadores a serem particularmente cuidadosos com o que partilham nas redes sociais, principalmente no que toca à exibição de pertences, bem como o interior ou exterior das habitações.
Os merengues aconselham igualmente a que os jogadores não divulguem a realização de viagens particulares, incluindo para fins publicitários. Os ladrões estão atentos e escolhem os momentos em que as casas estão vazias. Além disso, o Real Madrid aconselha-os a recorrer a vigilância privada, uma medida dissuasora e que dificulta a ação dos meliantes.
Marco Sangalli, do Racing Santander, não queria acreditar
Brighton também está atento
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos