Thomas Partey, médio do Atlético Madrid, foi a mais recente vítima
Thomas Partey, médio ganês do Atlético Madrid, foi a mais recente vítima da onda de assaltos a casas de futebolistas em Espanha. O jogador está em Moscovo com a formação colchonera e os larápios entraram na vivenda do futebolista, depois de ameaçarem a empregada, a única pessoa que se encontrava na residência.
Partey aumenta assim uma já longa lista de jogadores e treinadores vítimas de assaltos às suas residências, como foram os casos de Benzema, Isco, Lucas Vázquez, Morata, Kondogbia, Jordi Alba, Arthur, William Carvalho, Piqué, Coutinho, Casemiro e até Zidane.
Relacionadas
O Real Madrid está a aconselhar os seus jogadores a serem particularmente cuidadosos com o que partilham nas redes sociais, principalmente no que toca à exibição de pertences, bem como o interior ou exterior das habitações.
Os merengues aconselham igualmente a que os jogadores não divulguem a realização de viagens particulares, incluindo para fins publicitários. Os ladrões estão atentos e escolhem os momentos em que as casas estão vazias. Além disso, o Real Madrid aconselha-os a recorrer a vigilância privada, uma medida dissuasora e que dificulta a ação dos meliantes.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'