_
1/8
Zidane foi pragmático ao analisar a falta cometida por Valverde ao minuto 115 na final da Supertaça de Espanha, que o Real Madrid conquistou frente ao Atlético nos penáltis. "Fez uma falta grosseira, mas tinha mesmo de a cometer! Dou-lhe os parabéns por ter sido eleito o MVP do jogo", disse o técnico dos merengues, comentando o facto de ter vencido todas as finais que disputou: "Dizem que elas não são para se jogar mas para se disputar, não é? Este clube é mesmo assim..."
Já Simeone advogou que a ação de Valverde, no minuto 115, se revelou decisiva para o desfecho do jogo. "Com aquela ação, o Valverde ganhou a partida. Foi eleito o MVP da Supertaça também por aquela falta. Foi o lance mais importante do jogo. Eu teria feito o mesmo! Provavelmente, o Morata iria fazer golo. Vamos ver quantos jogos de castigo lhe aplicam...", frisou o técnico do At. Madrid.
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira