Simeone e a entrada que valeu vermelho direto a Valverde: «Eu teria feito o mesmo»

Treinador do Atlético Madrid diz que ação do jogador do Real Madrid fez ganhar a partida

Zidane foi pragmático ao analisar a falta cometida por Valverde ao minuto 115 na final da Supertaça de Espanha, que o Real Madrid conquistou frente ao Atlético nos penáltis. "Fez uma falta grosseira, mas tinha mesmo de a cometer! Dou-lhe os parabéns por ter sido eleito o MVP do jogo", disse o técnico dos merengues, comentando o facto de ter vencido todas as finais que disputou: "Dizem que elas não são para se jogar mas para se disputar, não é? Este clube é mesmo assim..."

Já Simeone advogou que a ação de Valverde, no minuto 115, se revelou decisiva para o desfecho do jogo. "Com aquela ação, o Valverde ganhou a partida. Foi eleito o MVP da Supertaça também por aquela falta. Foi o lance mais importante do jogo. Eu teria feito o mesmo! Provavelmente, o Morata iria fazer golo. Vamos ver quantos jogos de castigo lhe aplicam...", frisou o técnico do At. Madrid.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.