1/3
Oumane Dembélé nunca tinha visto um cartão vermelho na carreira, até ao último domingo. O jogador francês do Barcelona deixou os companheiros, treinadores e dirigentes boquiabertos, pois dirigiu-ao árbitro do jogo com o Sevilha, no momento em que Mateu Lahoz expulsava Ronald Araújo, e disse-lhe, segundo o jornal 'Sport', "és mau, és muito mau". Em consequência viu o segundo amarelo e o vermelho, ficando muito provavelmente de fora do jogo com o Real Madrid, no fim deste mês.
O 'Sport' adianta que, face ao que o árbitro escreveu no relatório, o comité de competição da federação deve aplicar uma suspensão que pode variar entre um e três jogos.
Ninguém percebeu bem o que lhe terá passado pela cabeça. "Não sei o que disse, para mim é difícil falar com o Dembélé. É um mistério. Seguramente não deve ter sido uma frase muito grande...", dizia o treinador Ernesto Valverde depois do jogo.
A carreira do francês no Barcelona tem sido pródiga em episódios de comportamentos pouco profissionais. Dembélé custou aos cofres do Barcelona 145 milhões de euros.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town