Francês do Barcelona corre sérios riscos falhar clássico com o Real Madrid
Oumane Dembélé nunca tinha visto um cartão vermelho na carreira, até ao último domingo. O jogador francês do Barcelona deixou os companheiros, treinadores e dirigentes boquiabertos, pois dirigiu-ao árbitro do jogo com o Sevilha, no momento em que Mateu Lahoz expulsava Ronald Araújo, e disse-lhe, segundo o jornal 'Sport', "és mau, és muito mau". Em consequência viu o segundo amarelo e o vermelho, ficando muito provavelmente de fora do jogo com o Real Madrid, no fim deste mês.
O 'Sport' adianta que, face ao que o árbitro escreveu no relatório, o comité de competição da federação deve aplicar uma suspensão que pode variar entre um e três jogos.
Relacionadas
Ninguém percebeu bem o que lhe terá passado pela cabeça. "Não sei o que disse, para mim é difícil falar com o Dembélé. É um mistério. Seguramente não deve ter sido uma frase muito grande...", dizia o treinador Ernesto Valverde depois do jogo.
A carreira do francês no Barcelona tem sido pródiga em episódios de comportamentos pouco profissionais. Dembélé custou aos cofres do Barcelona 145 milhões de euros.
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Uruguaio sucede a Luis Carrión
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA