Francês do Barcelona corre sérios riscos falhar clássico com o Real Madrid
Oumane Dembélé nunca tinha visto um cartão vermelho na carreira, até ao último domingo. O jogador francês do Barcelona deixou os companheiros, treinadores e dirigentes boquiabertos, pois dirigiu-ao árbitro do jogo com o Sevilha, no momento em que Mateu Lahoz expulsava Ronald Araújo, e disse-lhe, segundo o jornal 'Sport', "és mau, és muito mau". Em consequência viu o segundo amarelo e o vermelho, ficando muito provavelmente de fora do jogo com o Real Madrid, no fim deste mês.
O 'Sport' adianta que, face ao que o árbitro escreveu no relatório, o comité de competição da federação deve aplicar uma suspensão que pode variar entre um e três jogos.
Relacionadas
Ninguém percebeu bem o que lhe terá passado pela cabeça. "Não sei o que disse, para mim é difícil falar com o Dembélé. É um mistério. Seguramente não deve ter sido uma frase muito grande...", dizia o treinador Ernesto Valverde depois do jogo.
A carreira do francês no Barcelona tem sido pródiga em episódios de comportamentos pouco profissionais. Dembélé custou aos cofres do Barcelona 145 milhões de euros.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia