1/7
Ansu Fati estreou-se aos 16 anos pela equipa principal do Barcelona, tornando-se no segundo jogador mais novo a fazê-lo, e de um momento para o outro viu-se com os holofotes apontados a si, ainda mais depois de Messi ter assinalado o feito nas redes sociais com uma fotografia que se tornou viral.
Víctor Valdés, antigo guarda-redes espanhol que é o atual treinador da equipa de juniores do Barcelona, recorda o primeiro contacto com o jogador guineense que passou pelo Louletano.
"Não me surpreende que tenha atingido este nível. Tive pouco tempo para o desfrutar, mas recordo-me que no primeiro dia veio com queixas. Pedi-lhe para me mostrar as chuteiras, eram um autêntico desastre... as dores eram provocadas pelas chuteiras. Fomos logo comprar umas novas."
"Ele é forte, rápido e tem muita confiança. Deve ter liberdade para o seu talento fluir. Estou muito feliz por ele. Ligou-me esta manhã o que me deixou muito contente", afirmou Valdés, agradecendo a Valverde os "minutos dados" da Fati.
'Special One' tinha sido, até ao momento, o único treinador que se tinha recusado a treinar em terreno adversário antes de um jogo da Champions
'Financial Times' e 'As' concretizam a ordem de valores que estará em jogo
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai