A exatamente um mês do início do Mundial'2022, a situação de João Félix no Atlético Madrid está cada vez mais complicada. Frente ao Rayo Vallecano, na terça-feira, o internacional português somou o sexto jogo consecutivo no banco de suplentes, tendo apenas somado 37 minutos no total dessas partidas. A relação entre o avançado e Simeone parece estar a deteriorar-se, e em Espanha já dizem que Félix se prepara para ser o centro de uma autêntica luta de titãs no mercado de janeiro.
Segundo o 'AS', o português, que chegou aos colchoneros em 2019 proveniente do Benfica, tem três interessados de peso: Bayern Munique, PSG e uma equipa inglesa que, ao que o jornal espanhol indica, poderá será o Manchester United. A formação da capital francesa parece estar em melhor posição, uma vez que já terá contactado os representantes do jogador.
Félix tem vindo, ao longo dos últimos encontros do Atlético Madrid, a demonstrar a sua insatisfação. No duelo diante do Club Brugge para a Liga dos Campeões, que terminou com um empate sem golos e que até ditou a passagem dos belgas à próxima fase da prova, Félix atirou o colete de aquecimento para o chão após perceber que não ia entrar em campo nos minutos finais.
Recorde-se que depois da lesão de Diogo Jota, que ficará fora do Mundial'2022, João Félix pode ser mais uma das (muitas) opções para Fernando Santos.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências