 
'AS' refere ainda que também há uma equipa inglesa interessada, que poderá ser o Manchester United
 
            A exatamente um mês do início do Mundial'2022, a situação de João Félix no Atlético Madrid está cada vez mais complicada. Frente ao Rayo Vallecano, na terça-feira, o internacional português somou o sexto jogo consecutivo no banco de suplentes, tendo apenas somado 37 minutos no total dessas partidas. A relação entre o avançado e Simeone parece estar a deteriorar-se, e em Espanha já dizem que Félix se prepara para ser o centro de uma autêntica luta de titãs no mercado de janeiro.
Segundo o 'AS', o português, que chegou aos colchoneros em 2019 proveniente do Benfica, tem três interessados de peso: Bayern Munique, PSG e uma equipa inglesa que, ao que o jornal espanhol indica, poderá será o Manchester United. A formação da capital francesa parece estar em melhor posição, uma vez que já terá contactado os representantes do jogador.
Relacionadas
Félix tem vindo, ao longo dos últimos encontros do Atlético Madrid, a demonstrar a sua insatisfação. No duelo diante do Club Brugge para a Liga dos Campeões, que terminou com um empate sem golos e que até ditou a passagem dos belgas à próxima fase da prova, Félix atirou o colete de aquecimento para o chão após perceber que não ia entrar em campo nos minutos finais.
Recorde-se que depois da lesão de Diogo Jota, que ficará fora do Mundial'2022, João Félix pode ser mais uma das (muitas) opções para Fernando Santos.
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            