'AS' refere ainda que também há uma equipa inglesa interessada, que poderá ser o Manchester United
A exatamente um mês do início do Mundial'2022, a situação de João Félix no Atlético Madrid está cada vez mais complicada. Frente ao Rayo Vallecano, na terça-feira, o internacional português somou o sexto jogo consecutivo no banco de suplentes, tendo apenas somado 37 minutos no total dessas partidas. A relação entre o avançado e Simeone parece estar a deteriorar-se, e em Espanha já dizem que Félix se prepara para ser o centro de uma autêntica luta de titãs no mercado de janeiro.
Segundo o 'AS', o português, que chegou aos colchoneros em 2019 proveniente do Benfica, tem três interessados de peso: Bayern Munique, PSG e uma equipa inglesa que, ao que o jornal espanhol indica, poderá será o Manchester United. A formação da capital francesa parece estar em melhor posição, uma vez que já terá contactado os representantes do jogador.
Relacionadas
Félix tem vindo, ao longo dos últimos encontros do Atlético Madrid, a demonstrar a sua insatisfação. No duelo diante do Club Brugge para a Liga dos Campeões, que terminou com um empate sem golos e que até ditou a passagem dos belgas à próxima fase da prova, Félix atirou o colete de aquecimento para o chão após perceber que não ia entrar em campo nos minutos finais.
Recorde-se que depois da lesão de Diogo Jota, que ficará fora do Mundial'2022, João Félix pode ser mais uma das (muitas) opções para Fernando Santos.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano