Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'AS' refere ainda que também há uma equipa inglesa interessada, que poderá ser o Manchester United
Seguir Autor:
A exatamente um mês do início do Mundial'2022, a situação de João Félix no Atlético Madrid está cada vez mais complicada. Frente ao Rayo Vallecano, na terça-feira, o internacional português somou o sexto jogo consecutivo no banco de suplentes, tendo apenas somado 37 minutos no total dessas partidas. A relação entre o avançado e Simeone parece estar a deteriorar-se, e em Espanha já dizem que Félix se prepara para ser o centro de uma autêntica luta de titãs no mercado de janeiro.
Segundo o 'AS', o português, que chegou aos colchoneros em 2019 proveniente do Benfica, tem três interessados de peso: Bayern Munique, PSG e uma equipa inglesa que, ao que o jornal espanhol indica, poderá será o Manchester United. A formação da capital francesa parece estar em melhor posição, uma vez que já terá contactado os representantes do jogador.
Relacionadas
Félix tem vindo, ao longo dos últimos encontros do Atlético Madrid, a demonstrar a sua insatisfação. No duelo diante do Club Brugge para a Liga dos Campeões, que terminou com um empate sem golos e que até ditou a passagem dos belgas à próxima fase da prova, Félix atirou o colete de aquecimento para o chão após perceber que não ia entrar em campo nos minutos finais.
Recorde-se que depois da lesão de Diogo Jota, que ficará fora do Mundial'2022, João Félix pode ser mais uma das (muitas) opções para Fernando Santos.
Argentino Juan Musso vai render o guarda-redes esloveno
Desentendimento entre Abqar e Sorloth
Antigo avançado espanhol foi campeão pelo clube em 2013/14
Internacional português não regressou ao terreno de jogo
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023