João Félix está num momento de folga fulgurante. O bis frente ao Cadiz, na goleada por 4-0, permitiu ao jovem avançado uma marca de respeito: 6 golos nos últimos 4 jogos ao serviço do Atlético Madrid.
Primeiro de cabeça, depois com um remate de pé direito. O internacional português foi assim decisivo para novo triunfo colchonero.
"As" - "Não tem limites. Está tocado pela varinha mágica e a primeira que teve foi lá para dentro. Um cabeceamento que, apesar de sem guarda-redes, foi difícil. Omnipresente, sabe ser fundamental no ataque colchonero e procura estar sempre em jogo. Está a formar uma grande conexão com Suárez, a quem assistiu para o 3º golo. Faria o quarto ao controlar no peito um grande passe de Correa e defenindo frente a Ledesma o seu 5º golo da Liga. Desmarca-se para receber, baixa para entrar no jogo e abre muitos espaços para os companheiros. Está a converter-se no líder do ataque e já o sabe."
"Marca" - "Não foi tão espetacular como em jogos passados, quiçá porque não teve de liderar tanto a equipa mas deixou o seu selo novamente. Um golo e uma assistência para continuar a ser um dos jogadores que mais desequilibra no futebol europeu. Fechou a partida com um golaço."
Por RecordJonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Enrique Cerezo e Koke depositaram uma coroa de flores em Anfield Road
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana