Paulo Futre, antigo avançado e mítico nome na história do Atlético Madrid, falou esta quarta-feira no programa 'El Larguero' após a eliminação dos colchoneros da Liga dos Campeões, depois do empate na receção ao Bayer Leverkusen (2-2), abordando a relação entre João Félix e Diego Simeone, e frisando que achava que o internacional português "ia pegar na bola e marcar o penálti" no último minuto do jogo (90+9'), lance que acabou por ser desperdiçado por Carrasco.
"Estou preocupado com a relação entre eles [Simeone e Félix]. Acho que há mais coisas ali. Ao início pensei que fosse um castigo, que era uma relação de pai e filho. Mas agora estou preocupado. Pensava que Félix podia ter dito algo, que não treinava, mas agora parece-me que não", começou por dizer.
E acrescentou, fazendo referência ao último lance do encontro desta quarta-feira: "Pensei que João Félix ia pegar na bola e marcar o penálti. Não sei o que se vai passar em janeiro, mas disse-lhe que tem de dar tudo e trabalhar mais que nunca, de certeza que vai ter uma oportunidade. Hoje estamos todos chateados. Vi alguns comentários, mas Simeone é um mito e nos mitos não se toca. Vai estar no At. Madrid até quando quiser", rematou.
Por RecordDefesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo