Paulo Futre, antigo avançado e mítico nome na história do Atlético Madrid, falou esta quarta-feira no programa 'El Larguero' após a eliminação dos colchoneros da Liga dos Campeões, depois do empate na receção ao Bayer Leverkusen (2-2), abordando a relação entre João Félix e Diego Simeone, e frisando que achava que o internacional português "ia pegar na bola e marcar o penálti" no último minuto do jogo (90+9'), lance que acabou por ser desperdiçado por Carrasco.
"Estou preocupado com a relação entre eles [Simeone e Félix]. Acho que há mais coisas ali. Ao início pensei que fosse um castigo, que era uma relação de pai e filho. Mas agora estou preocupado. Pensava que Félix podia ter dito algo, que não treinava, mas agora parece-me que não", começou por dizer.
E acrescentou, fazendo referência ao último lance do encontro desta quarta-feira: "Pensei que João Félix ia pegar na bola e marcar o penálti. Não sei o que se vai passar em janeiro, mas disse-lhe que tem de dar tudo e trabalhar mais que nunca, de certeza que vai ter uma oportunidade. Hoje estamos todos chateados. Vi alguns comentários, mas Simeone é um mito e nos mitos não se toca. Vai estar no At. Madrid até quando quiser", rematou.
Por RecordColchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Brighton também está atento
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021