André Silva ‘quente’ no Atlético Madrid

Avançado português do Eintrahct Frankfurt atravessa um dos melhores momentos da carreira

• Foto: Reuters

Aos 25 anos, André Silva vive um dos melhores momentos da carreira. O avançado já marcou 26 golos e fez nove assistências ao serviço do Eintracht Frankfurt em 2020/21. A grande época do internacional português tem motivado a cobiça de vários gigantes europeus. Depois de ser apontado ao Real Madrid e ao Barcelona, André Silva volta a ser associado ao Atlético Madrid. O canal alemão Sky Sport garantiu ontem que o jogador está muito próximo de se tornar colega de equipa de João Félix. "O assunto entre o André Silva e o Atlético está muito, muito quente. Têm havido muitas conversas e negociações", assegura o canal.

André Silva foi contratado pelo Eintracht Frankfurt ao Milan no verão do ano passado, a troco de 24 milhões de euros. A imprensa alemã adianta que o avançado português tem uma cláusula que lhe permite sair do Eintracht por 30 milhões de euros. Contudo, a Gestifute, empresa que agencia o jogador, assegura que não existe qualquer cláusula de rescisão.

Por Miguel Custódio
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Meter a mão no fogo

Real indignado, Atleti aplaude decisão do VAR e Ronaldo Koeman já não sabe quando é mão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.