Após ficar no banco do Atlético Madrid - e não esconder a frustração por isso mesmo -, o avançado reagiu nas redes sociais
Após ficar no banco do Atlético Madrid no empate caseiro (0-0) com o Club Brugge, João Félix não escondeu a sua frustração. Primeiro em pleno jogo, ao perceber que já não iria entrar quando a equipa precisava de chegar ao golo - atirou o colete ao chão -, e depois do apito final, nas redes sociais, colocando um 'gosto' numa publicação de uma página de Twitter afeta ao Benfica.
Nessa publicação, podia ler-se "Aqui és respeitado, volta para casa". Ora o internacional português fez 'like', o que desde logo gerou alguma controvérsia, nomeadamente em Espanha. O 'gosto', refira-se, acabaria por ser retirado pelo jogador.
Relacionadas
Depois da partida, Diego Simeone explicou assim por que motivo não colocou Félix em campo: "Entendi que deveria terminar com o Cunha na esquerda e via que eles continuavam a sair com força porque estávamos com ansiedade para querer atacar. Entendi que Griezmann estava a começar a ficar cansado. Para atacar estava bem, mas para defender não. Então optei por meter o Axel [Witsel] para equilibrar a equipa, não perder o jogo e ficar de fora da Champions. Foi com base nisso que tomei a minha decisão."
João Félix se enfada y reacciona a un tuit que pide su vuelta a Portugal, donde "eres respetado" pic.twitter.com/IqBcxsVvbb
— Diario AS (@diarioas) October 12, 2022
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Lyuboslav Penev, mais conhecido como Lubo, continua à espera de um tratamento que poderá custar 300 mil euros
Treinador do Atlético Madrid magnânimo depois da derrota com o Barcelona
Formação catalã tem agora mais 4 pontos do que o Real Madrid, que joga esta quarta-feira
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'