Internacional português viu segundo amarelo aos 78 minutos no empate frente ao Athletic Bilbao
A partida deste sábado do Atlético Madrid frente ao Athletic Bilbao (0-0) não correu de feição nem a colchoneros nem a João Félix, que foi expulso aos 78 minutos: o internacional português viu o primeiro amarelo na sequência de ter atingido um adversário com o braço enquanto era agarrado, e o segundo por ter chamado "louco" ao árbitro ao ser admoestado. No final da partida, o diretor desportivo do Atlético Madrid visou a equipa de arbitragem, tal como Gil Manzano descreveu no relatório do encontro, citado pela 'Marca'.
"No final do jogo, o diretor desportivo Andrea Berta dirigiu-se ao quarto árbitro e disse: 'este árbitro é muito mau, nunca mais vai voltar aqui'. Depois, entrou no terreno de jogo e dirigiu-se a mim, dizendo: 'aqui nunca mais, aqui nunca mais!', explicou o espanhol.
Relacionadas
Relativamente à expulsão de João Félix, Gil Manzano escreveu: "ao minuto 78, o jogador João Félix Sequeira (7) foi punido pelo seguinte motivo: dirigiu-se a mim com o dedo indicador na têmpora em sinal de desacordo depois de ser repreendido".
Os colchoneros ocupam o primeiro lugar da LaLiga, com um ponto de vantagem sobre Real Madrid e Valencia, mas com mais um jogo disputado.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United