Atitude de João Félix deixa adeptos do Atlético Madrid furiosos

Avançado português ficou parado no penálti a favor do Elche

João Félix, avançado do Atlético Madrid, está sob a fúria dos adeptos colchoneros, porque no penálti a favor do Elche, no jogo deste sábado, ficou imóvel. A equipa de Diego Simeone estava a ganhar por 1-0 e aos 90'+1, o árbitro do encontro assinalou castigo máximo para os da casa.

Os adeptos do Atléti estão furiosos, pois Félix não se esforçou sequer para impedir uma recarga, caso a bola voltasse a sobrar para dentro da área. O ex-jogador Benfica ficou completamente parado a assistir à cobrança do penálti, enquanto os restantes companheiros estavam prontos para recuperar a bola e João Félix estava com a mão na anca e completamente imobilizado.

O Elche falhou a conversão do castigo máximo e os jogadores do Atlético Madrid festejaram como se de um golo se tratasse, enquanto João Félix continuou sereno e sem qualquer reação. Os adeptos não gostaram da atitude do internacional português e exigem mais de alguém que vista a camisola colchonera.

Por Luís Magalhães
127
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.