Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Colchoneros consideram que "quantidade depositada é insuficiente para fazer frente à cláusula de rescisão" do francês
Seguir Autor:
Está instalada a polémica em torno de Antoine Griezmann. Após o Barcelona ter confirmado, via comunicado e nas redes sociais do clube, a contratação do ex-avançado do Atlético Madrid, o emblema colchonero, através de uma nota publicada do site do clube, informou que exige os 200 milhões de euros da cláusula de rescisão pelo futebolista campeão do mundo pela França.
O emblema espanhol sustenta a sua posição com base nas declarações que Griezmann fez, através das redes sociais, ao anunciar que ia abandonar os colchoneros no final do seu contrato. "Custou-me escolher este caminho, mas é o que sinto e o que necessito, e queria agradecer por todo o carinho que me deram durante estes cinco anos, neste clube em que ganhei as minhas primeiras taças, os meus primeiros troféus importantes. Foram momentos incríveis, que recordarei para sempre. Levo-vos no coração", escreveu o avançado francês, a 14 de maio.
Relacionadas
Comunicado Oficial do Atlético Madrid
"Antoine Griezmann, representado pelo seu advogado, compareceu na sede da Liga de Futebol Profissional para rescindir unilateralmente o contrato que vinculava o jogador com o Atlético Madrid, tendo o Barcelona depositado no nome e por conta do futebolista a quantidade de 120 milhões de euros.
O Atlético Madrid considera que a quantidade depositada é insuficiente para fazer frente à sua cláusula de rescisão, sendo, por de mais óbvio, que o compromisso entre o jogador e o FC Barcelona se iniciou antes da data prevista para a cláusula reduzir-se de 200 para 120 milhões de euros. Foi também, antes da data de modificação da cláusula que o jogador, a 14 de maio, anunciou a sua desvinculação do clube.
O Atlético Madrid crê que a existência do contrato aconteceu antes do final da última temporada por feitos, atos e manifestações realizadas pelo jogador e por ele ter iniciado os procedimentos que considerou oportunos para a defesa dos seus direitos e interesses legítimos", pode ler-se na íntegra.
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Sorloth, Thiago Almada e um autogolo de David Lopes deram o triunfo aos colchoneros na receção ao Maiorca
Alexander Sorloth marcou o único golo no recomeço da partida, aos 48 minutos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos