Médio espanhol mostrou-se descontente com o clube por não jogar onde gostava
Saúl Ñíguez está de saída do Atlético Madrid para rumar ao Chelsea, por empréstimo dos colchoneros, com opção de compra. Na noite desta segunda-feira, o médio falou sobre os motivos que o fizeram deixar o emblema da capital espanhola, em conversa com Ibai Llanos, na Twitch.
O facto de, durante dois anos, ter jogado em várias posições que não aquela que é a sua de raíz foi a razão principal, como o próprio admitiu. "Pedi para treinar na minha posição, mas o Cholo [Simeone] e o Miguel Ángel acharam melhor eu sair."
Relacionadas
Declarações que já tiveram resposta da parte do Atlético de Madrid ao diário espanhol 'AS'. Segundo a equipa ténica, "por vezes não foi possível colocar Saúl a treinar na sua posição, porque, quando se preparam os jogos durante a semana, os suplentes jogam e se posicionam da forma que o adversário costuma fazer."
"Por vezes a posição que Saúl queria não existia naquele sistema tático e não se iria trocar tudo por causa de um único jogador", justificaram.
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Brighton também está atento
Colchoneros marcam passo e não aproveitam deslize do Barcelona
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa