Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo defesa do Liverpool deixou elogios à equipa orientada por Diego Simeone
Seguir Autor:
Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool, saiu esta quinta-feira em defesa do estilo de jogo do Atlético Madrid de Diego Simeone, frisando que José Mourinho chegou a fazer o mesmo para vencer o Barcelona de Guardiola.
"O mau-humor de Simeone é pura estratégia: adoraria vê-lo na Premier League. As críticas dirigidas a ele cheiram a hipocrisia. Nunca há um momento de tédio quando Simeone está por perto", começou por dizer na sua coluna de opinião no 'The Telegraph'.
Relacionadas
E prosseguiu: "Há uma estranha tendência no futebol para expressar ódio por equipas e treinadores que jogam no limite, apenas para décadas depois os lembrarmos com carinho pelos incidentes mais memoráveis. Muitos rotulam o Atlético Madrid como 'uma desgraça'. O que é que os adeptos neutros querem de um jogo de futebol? É mais fascinante quando há um choque de estilos, e isso pode ser na forma de Klopp contra Guardiola, ou Simeone contra o resto do Mundo".
Carragher lembrou ainda o Real Madrid de José Mourinho, que considera ter utilizado a mesma estratégia para vencer o Barcelona de Guardiola. "A reação ao desempenho do Atlético foi mais exagerada do que qualquer outra coisa. Foram previsivelmente agressivos e fizeram o possível para evitar um jogo fluido. Não é muito diferente do que José Mourinho costumava fazer para vencer a grande equipa do Barcelona de Guardiola. Todo o jogo se transformava em guerra", concluiu.
Recorde-se que o Atlético Madrid foi esta quarta-feira eliminado da Liga dos Campeões, ao empatar (0-0) no Wanda Metropolitano frente ao Manchester City.
Extremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão