Avançado espanhol garante que João Félix tem de satisfazer afición com muito trabalho
David Villa, atualmente nos japoneses do Vissel Kobe, não perdeu o contacto com o futebol europeu e, em entrevista ao site 'Goal', elogiou a contratação de João Félix por parte do Atlético Madrid. Para o antigo internacional espanhol, os colchoneros "estão muito seguros" do valor do jovem avançado português para avançar com 126 milhões de euros para a sua contratação.
"Com a quantidade de dinheiro que pagaram e a forma como o Atleti gere estas questões, estou certo que não o teriam contratado se não estivessem seguros sobre ele. Não o vi jogar muito mas a 'afición' colchonera é muito agradecida ao trabalho. Podes falhar mas se dás tudo, toda a gente fica contente", garantiu o atacante, campeão do Mundo em 2010 e da Europa em 2008.
Relacionada
"Precisas de jogadores que estejam sempre comprometidos com o emblema. Estive uma temporada no Atlético, com altos e baixos, marquei 15 golos e ganhámos a liga [2013/14]... ainda hoje há adeptos que me agradecem", lembrou David Villa.
A saída de Griezmann dos colchoneros foi explicada pelo avançado. "Nunca é fácil. Eu mudei muitas vezes de equipas e são muitos os fatores que o determinaram. Quando troquei o Valencia pelo Barcelona não sabia se ia triunfar, não tinha uma bola de cristal. A verdade é que cabe ao jogador decidir. Pode parecer algo mal para algumas pessoas, mas é preciso saber as suas motivações", finalizou o atacante, de 37 anos.
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest